quarta-feira, 3 de junho de 2009

Post Zero!

É isso ai então, com este post oficializo a criação do Blog Déjà vu com Amnésia, por Alexandre Capra Fritsch.

A intenção principal do blog é deixar aqui registrados fatos e acontecimentos de minha viagem pela Velho Mundo, de forma que eu não me esqueça dos mesmos.

Por uma feliz coincidência, este também será uma ótima forma de vocês queridos leitores acompanharem minha desventuras.

Obviamente, teria sido ideal começar este relato junto com o início da viagem, mas (adivinhem) eu não lembrei de fazer isso :P Conforme for possível, se minha memória permitir, tentarei fazer alguns posts de recuperação, narrando o que ocorreu durante esses 2 meses.

Saudações a todos, e fiquem atentos para atualizações em ritmos completamente aleatórios!

Um comentário:

  1. xD Começou bem!
    adorei q tu encorporou a temática bem até demais! vai ter gente achando que tu tem sérios problemas de memória xD pobrezinho!!!

    Vou te dar um tópico pra abordar então: elefantes na dinamarca!

    isso é inusitado neh? :D eu sei

    ^^ meu querido, te amo muito
    ;@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

    ResponderExcluir