quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Visita dos Patrocinadores - O primeiro dia na Europa

Hoje começa uma nova e gigante saga. Para os que não sabem, meus pais (ou Patrocinadores) vieram passar uns dias aqui me visitando, e aproveitamos para fazer um passeio por alguns lugares do Velho Continente: Berlin/Potsdam, Praga e Paris.

Mas incrivelmente, as desventuras aventuras começaram antes mesmo da chegada deles à Alemanha. No caminho para Berlin, algumas horas de espera no Aeroporto de Amsterdã foram necessárias, e obviamente parado eles não iriam ficar.

Patrocinador...


... e Patrocinadora chegando!


Isso é uma pessoa realizada

Em suas andanças pelo aeroporto, resolveram testar um cartão que trouxeram em um caixa automático aleatório. Na primeira tentativa, segundo relato do Patrocinador, um aviso de erro em holandês apareceu onde ele apenas conseguiu identificar a palavra "frauden" (significa fraude mesmo).

Segunda tentativa, meio assustado já, coloca o cartão virado para o lado errado, e a máquina gentilmente indica esse erro engolindo o cartão. Boatos que o recorde mundial de apnéia foi batido nesse momento, mas ainda não temos a confirmação. Satisfeita com a possível quebra do recorde, para nossa sorte, a diabólica máquina devolve o cartão, tão sem explicação quanto quando o devorou.

O Duelo

Depois de um voo tiro curto, finalmente o desembarque em Berlin e o reencontro quase 6 meses depois.

Óbvio que eu ia fazer cartazinho :D


Está escrito: "Senhor e Senhora Patrocinadores"

Com uma parada de ônibus praticamente na porta do hotel, o deslocamento do aeroporto foi extremamente tranquilo. Lá chegando, o quarto era melhor do que o esperado:

Poltrona do Chefe


Pequena guarda da cama

Após estarem devidamente instalados, resolvemos fazer uma pequena caminhada nos arredores do hotel, que era bem localizado :D


Berliner Dom e Torre da TV


Aproveitamos o tempo que ainda tínhamos no dia para entrar na Berliner Dom, e até queríamos subir no domo, mas já estava fechado. Para esse post não se alongar demais, fotos internas da Dom serão colocadas no próximo capítulo, já que no dia seguinte voltamos lá bem cedo para irmos até o domo.


Saindo da Dom, já estava escurecendo

O próximo passo foi arranjar uma janta, e paramos em um restaurante com mesas na rua que havia ali perto.

Primeira refeição na Alemanha

Já de estômagos saciados, voltamos para o hotel, onde eu os deixei para finalmente dormirem depois da longa viagem. Tomei meu trem para Potsdam, já esperando o próximo dia que cedo começaria. Aguardem os próximos capítulos!

3 comentários:

  1. Q fofinhos, olha a facerisse!!! :D muito amores os 3!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse post, Ale hehehehehehe você tem muito senso de humor:)

    ResponderExcluir
  3. enquanto eu trabalho aqui, os 3 passeando.. haha
    e as fotos são bem feias! saudades de ti!

    ResponderExcluir